Vereador Robério do Sindicato mostra visão e pede ao Prefeito João Rufino que o antigo Matadouro se torne uma Escola para os moradores dos Bairros Filadélfia, Morada Nova, Boa Esperança e adjacências. ConfirAgora!

636

https:\/\/mantenagora.com.br

Uma importante e oportuna indicação foi feita na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Mantena por parte do Vereador e Presidente da casa o conhecido Robério Francisco Costa (Robério do Sindicato).

https:\/\/mantenagora.com.br

O vereador, demonstrando uma visão diferenciada e atento às necessidades da população, certamente, sabendo da necessidade da construção de uma escola nas proximidades dos bairros Philadelfia, Vila Florindo, Morada Nova, Boa Esperança, 13 de Junho e parte do Bela Vista, fez a indicação 040/17 ao executivo municipal, pedindo ao prefeito João Rufino, a construção de uma escola nas dependências do antigo Matadouro Municipal.

O antigo matadouro municipal fica em uma área estratégica, onde seus moradores atualmente têm que se deslocar por vários quilômetros para chegar até as escolas do Município. E, como o matadouro se encontra desativado há anos, e fica bem próximo de seis importantes e populosos bairros de nossa cidade, também possui um ótimo terreno que pode ser aproveitado com a edificação desta escola, atendendo com certeza uma demanda de 300 a 400 crianças.

Como legítimo representante do povo, o vereador enxergou esta demanda e fez ao prefeito municipal João Rufino esta indicação, que com certeza será apreciada e quem sabe, se for atendida, representará um progresso para as famílias que residem nas imediações.

https:\/\/mantenagora.com.br

A indicação de Robério faz parte de um antigo anseio da população daquela localidade, e tem grande possibilidade de acontecer em pouco tempo, pois como é sabido, aquele local não mais pode funcionar como um matadouro, tendo em vista estar dentro da área da cidade, ou seja, dado o crescimento de Mantena nos últimos anos, como se pode ver pelo aparecimento dos bairros Filadélfia e Morada Nova, tornou-se definitivamente impossível e ilegal o funcionamento de um matadouro naquele local.

https:\/\/mantenagora.com.brSendo assim, como se trata de um prédio de propriedade do Município de Mantena, uma adequação ou construção mesmo de uma escola se faz bastante viável através da louvável indicação do Vereador Robério.

 

Fonte Portal Mantena

Adaptação MantenAgora