Veradores Wesley Vila Som e Branca de Neve abraçam campanha de João Rufino em Mantena. ConfirAgora!

145

Voto é coisa séria!

Assim definiu o Vereador Wanderson Branca de Neve, quando nos procurou para pedir para informar à população sobre os feitos dos Deputados Paulo Abi-Ackel e Thiago Cotta em Mantena.

Da mesma forma o Vereador Wesley Vila Som definiu, “Não podemos brincar, temos que conscientizar a população para votar em quem está aqui em Mantena quando a gente precisa. Estamos vendo muitos candidatos nesta eleição, que apareceram agora, logicamente atrás de votos. Mas devemos ser gratos, e a forma que temos de ser gratos é dar nosso voto em quem mandou recursos pra cá durante todos os anos do mandato do Prefeito João Rufino.

De Paulo Abi-Ackel, foram quase 8 milhões em investimento sério, veja a seguir:

Vendo a situação da atual campanha, os Vereadores Wesley e Branca de Neve partiram para o campo, mostrando a todos os serviços que foram prestados pelos Deputados Paulo Abi-Ackel e Thiago Cotta.

“É através destes Deputados, que conhecem, convivem com a gente, atende nosso telefone, atende o Prefeito João Rufino, que Mantena está sendo calçada, que as ruas estão limpas, que a saúde tem remédio e exames para a população, que as escolas estão limpas e os professores recebem em dia, inclusive quando não tinha recurso do Estado e o Município arcou com o pagamento dos profissionais da educação. Por isso, e por muito mais, que devemos dar nosso voto de confiança, nosso apoio, ser gratos e votar com o Prefeito João Rufino e nos seus candidatos. Disse o Vereador Wanderson Branca de Neve.”

Veja a seguir a fala do Vereador Wanderson Branca de Neve na Tribuna da Câmara Municipal da última reunião ordinária. Vale a pena ver até o fim: