TRE confirma! Por 4×3 João Rufino vence e fica livre para continuar sua excelente administração em Mantena. ConfirAgora!

3031

TRE confirma! Por 4 votos a 3 João Rufino e Luiz Garcia continuarão a administrar Mantena!

https:\/\/mantenagora.com.br

Há vários dias, ou meses, temos ouvido pelas ruas sobre um processo junto ao TRE que poderia culminar com a cassação do atual Prefeito João Rufino e de seu vice Luiz Garcia.

https:\/\/mantenagora.com.br

Logo que começou sua administração até o momento, o atual prefeito e sua equipe tem mostrado um excelente trabalho em prol da população de Mantena.

Nos últimos dias, com as várias audiências que ocorreram no TRE, a apreensão tomou conta da população. Isso, porque a grande maioria tem aprovado o atual governo, aprovado o trabalho realizado por todas as partes de nossa cidade. Assim também como tem aprovado a nova forma de administrar.

A verdade é que durante este tempo, Mantena passou a ficar amedrontada com a possibilidade deste trabalho parar.

https:\/\/mantenagora.com.br

Mas enfim, na data de hoje, 27 de julho de 2017, a apreensão chegou ao fim. João Rufino venceu por 4 votos a 3.

Mantena poderá continuar crescendo, se desenvolvendo e recebendo a dedicação merecida. Dedicação esta que veio com a administração de João Rufino, Luiz Garcia e toda sua equipe.

Quem ganha nesta quinta feira é Mantena.  Quem ganha é a população, que hoje e certamente de agora em diante poderá vislumbrar crescimento, desenvolvimento, obras e um excelente atendimento por parte de uma administração formada por pessoas de Mantena para Mantena.

https:\/\/mantenagora.com.br

Vamos torcer pelo melhor.  Vamos torcer por Mantena. Vamos torcer que de agora em diante a paz reine e que o Prefeito João Rufino Luiz e todos os secretários e servidores possam continuar a fazer de Mantena um excelente lugar para se viver.