Tragédia! Ônibus despenca em ribanceira e deixa 17 adventistas mortos e 31 feridos no México. ConfirAgora!

1135

 

Acidente de ônibus deixa 17 mortos e 31 feridos no México

https:\/\/mantenagora.com.br

22/05/2017
Reportagem/Tradução: Wilson Vazquez

Os passageiros no veículo pertenciam à Igreja Adventista do Sétimo Dia e voltavam de um retiro espiritual em Chiapas.

https:\/\/mantenagora.com.br

Cidade do México – DF
Um acidente de ônibus em Chiapas, ao Sul do México deixa um saldo preliminar de 17 mortos de 31 feridos, segundo informa a Secretaria de Proteção Civil local em comunicado.

Segundo o mesmo comunicado, informa que o ônibus caiu de um barranco de 90 metros de profundidade, na localidade de Motozintla, próxima à fronteira com a Guatemala.

De acordo ainda com informações da polícia de Motozintla, os passageiros do veículo pertenciam à Igreja Adventista do Sétimo Dia e voltavam de um retiro espiritual realizado na localidade de Pijijiapan, na costa de Chiapas.

Informaram também que as vitimas eram dos municípios de Comitán, Trinitária e La Independencia, próximo à fronteira com Guatemala.

https:\/\/mantenagora.com.br

Segundo as investigações preliminares, feitas pela Policia Federal das estradas, que participaram dos trabalhos de resgate, indicaram que uma falha mecânica provocou o acidente.

Veja o vídeo feito pelo repórter dando conta deste terrível acidente:

 

Este acidente comoveu todo o México a Igreja Adventista ao redor do mundo se encontra de luto! Oremos pelos familiares e queridos irmãos que ainda se encontram nos hospitais em busca de recuperação!

https:\/\/mantenagora.com.br

Fonte: “La Prensa” do México

http://www.laprensa.hn/mundo/1073242-410/accidente-autobus-17-muertos-mexico-adventistas_septimo_d%C3%ADa