Tiros e morte em São João do Manteninha nesta quinta feira 08/06/17. ConfirAgora!

4971

Chegou a nosso conhecimento mais um caso de suposto assassinato ocorrido nesta quinta feira, 08 de junho de 2017 na cidade de São João do Manteninha.

https:\/\/mantenagora.com.br

A vítima, Lorival Gonçalves, de aproximadamente 50 anos, estaria realizando alguns serviços na propriedade do falecido Prefeito Paulo Roberto, atualmente de sua esposa Isla, em São João do Manteninha/MG, quando aparentemente teria sido abordado por indivíduos ainda não identificados, os quais teriam lhe desferido vários tiros a queima roupa.

De acordo com testemunhas que estavam no local, dois homens em uma motocicleta Honda Bros, escondendo o rosto, estando encapuzados, dispararam um tiro para o alto e logo após vários outros na direção de Lorival, o qual tentou correr por vários metros, chegando a pular algumas cercas, mas foi perseguido e alvejado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Ainda segundo informações de pessoas que trabalhavam com a vítima, no local informado, Lorival realizava serviços na condição de diarista naquela propriedade.

Ao lado do corpo de Lorival pode ser vista uma cavadeira, que estaria sendo utilizada pelo mesmo nos serviços que estaria realizando na propriedade

Lorival, que seria de Central de Minas, foi a algum tempo julgado e condenado pelo crime de estupro, e por consequência disto, cumpria atualmente pena no regime semi aberto, onde todos os dias se dirigia ao presídio local, se apresentava e ali passava as noites.

Até o fechamento desta notícia, que veio através de informações trazidas pelo site mantenanews, não se tinha notícias da autoria do crime cometido contra a vida de Lorival, sendo assim, a qualquer momento, e de posse de novas informações, estaremos trazendo a notícia como sempre fazemos a todos.

Curta MantenAgora!