Secretário de Saúde Ocimar Rufino concede entrevista sobre casos de malária em Mantena e tranquiliza a população. ConfirAgora!

378

Em um vídeo enviado a nossa redação nesta segunda feira, o Secretário de Saúde Ocimar Rufino informa sobre os casos confirmados de Malária em Mantena, sobre as ações da secretaria de saúde em se tratando de isolamento e prevenção em Mantena entre outras importantes declarações. ConfirAgora!

Vale muito salientar, a Prefeitura de Mantena e a Secretaria de Saúde vêm trabalhando forte, de forma especial na prevenção. Não podemos nem devemos dar ouvido a boatos. Aqui em Mantena não existe e não foi encontrado nenhum foco do mosquito transmissor da malária.

Vídeos e conversas via face e zap estão deixando a população apavorada, mas os casos confirmados em limeira foram infectados lá em Pavão Espirito Santo. De lá a família que foi infectada veio para Limeira e passados alguns dias manifestaram os sintomas. Não foram infectadas aqui em Mantena. E essas pessoas já tomaram o remédio que não deixa que a malária seja transmitida a outras pessoas.

Veja o vídeo e entenda a situação:

Secretário de Saúde Ocimar Rufino fala sobre os casos de malária em Mantena e esclarece a população sobre o que vem sendo feito pela Secretaria para combater a situação.

Secretário de Saúde Ocimar Rufino fala sobre os casos de malária em Mantena, esclarece que os casos foram infectados em outro local e que Mantena não tem foco de Malária. Esclarece ainda a toda população sobre o que vem sendo feito pela Secretaria para combater e prevenir a situação e isolar os casos.

Posted by Mantena Agora on Monday, August 20, 2018

Vídeo