Secretário de Meio Ambiente Luiz Garcia e sua equipe de trabalho finalizam limpeza da pista de caminhada na saída para BSF. ConfirAgora!

81

 

Uma reivindicação de grande parte da população, é que a pista de caminhada na saída para Barra de São Francisco fosse desobstruída e lavada, a fim de que eles pudessem voltar a fazer suas caminhadass e exercícios físicos diariamente.

Acontece, que com a construção da nova Fábrica da RABBIT, grande quantidade de terra desceu, fazendo com que ficasse realmente intransitável o local.

Em contato com Luiz Garcia, Secretário de Meio Ambiente, este nos afirmou, como sempre faz, que não adiantava realizar a limpeza antes que a obra fosse finalizada, ao menos a parte que fazia a terra descer.

E agora, com esta etapa da obra finalizada, Luiz direcionou toda sua equipe para o local e realizou a retirada de grande quantidade de terra e a lavagem da pista.

Luiz também nos informou que a colaboração da Secretaria Municipal de Obras, através do Secretário Marco Mendes, foi fundamental para que esta limpeza foi realizada.

O Vereador Wanderson Branca de Neve, foi um dos vereadores que solicitaram ao Secretário de Meio Ambiente que realizasse a limpeza o quanto antes, tendo em vista, exatamente o pedido das pessoas que o procurou para estar intermediando o serviço.

Está feito.

E estamos através desta matéria informando a toda população, e de forma especial aos que solicitaram o serviço, os motivos que fizeram o mesmo demorar e que agora está pronto!

Luiz Garcia também nos informou que um serviço de arborização está sendo realizado em toda extensão da pista. O que fará com que o local fique bem mais bonito, saudável e gostoso de se frequentar.

Bora caminhar!

Veja a seguir algumas fotos da equipe da Secretaria de Meio Ambiente que colocou a mão na massa e está realizando um excelente trabalho naquele local.

Veja também:

Prefeito João Rufino conhece projeto e visita local das futuras instalações da Rabbit Camisaria