Prefeito João Rufino se manifesta pela primeira vez após decisão em processo de cassação.

2460

https:\/\/mantenagora.com.brNesta terça feira, 25 de maio, logo pela manhã, acompanhado de vários vereadores, o Prefeito João Rufino Sobrinho esteve reunido na Secretaria de Agricultura do município, onde o Secretário Carlos estaria recebendo diversos produtores rurais a fim de lhes passar algumas coordenadas de trabalho que serão realizados com eles através daquela secretaria.

Na oportunidade João Rufino então falou a todos os que estavam presentes sobre a decisão proferida na tarde de ontem, veja o vídeo:

Em contato com João, este nos relatou que existem muitos argumentos a serem utilizados, repetiu não dever nada a justiça, e que tem plena tranquilidade e confiança que tudo será provado.

“Armaram contra mim, usaram de maldade, mas vamos com fé e com calma provar tudo. Acredito e confio na Justiça, lá vamos mostrar tudo que realmente foi feito.” Disse João. 

Agora é aguardar o desenrolar do processo  e as decisões que virão!

Leia também:

Juiz julga parcialmente procedente pedido de cassação de João Rufino e Dr. Ronaldson em Mantena. Da decisão ainda cabe recursos.ConfirAgora!