Prefeito João Rufino atende Vereador Wesley Vila Som sobre calçamento no Bairro Pires de Albuquerque. ConfirAgora!

195

 

Na última quinta feira, dia 06 de outubro, moradores do bairro Pires de Albuquerque, através do Vereador Wesley Vila Som, estiveram reunidos no gabinete do Prefeito João Rufino.

Em conversa, o Vereador e os moradores, Adalto, Gerusa, Franciele, Reginaldo e Gilberto, solicitaram ao Prefeito que fizesse o calçamento da área em torno da praça que se encontra na parte alta do bairro Pires de Albuquerque.

Vale ressaltar que expressaram muito agradecimento ao Prefeito pelo calçamento que já foi ali realizado na via principal, de baixo até em cima, gerando segurança e acesso a todos eles. Algo que há décadas era almejado por aquela população e foi realizado pela administração de João Rufino.

Wesley explicou a João, que a parte que agora precisa de calçamento, é onde ficam localizadas várias moradias, logo após o fim da via que já foi calçada, e por isso se faz tão importante que esta parte seja calçada.

João explicou que ainda no mandato anterior terminou a farmácia popular ao lado da Rodoviária, exatamente para atender também aos moradores do Pires, e depois partiu para terminar o calçamento do Bairro Nicoline, parte alta. E que depois migrou para outros bairros para atender cada local com uma quantidade de serviço.

E agora, com a reivindicação do Vereador Wesley e dos moradores, e mesmo dizendo que iniciaria só no fim deste mês de outubro, não esperou o mês terminar, e já iniciou as obras solicitadas.

As máquinas já subiram o morro, preparando o local para receber os bloquetes.

Em breve, os moradores da parte alta do Bairro Pires de Albuquerque, não terão somente a avenida principal calçada, mas poderão contar também com calçamento na porta de suas casas.

O Vereador Wesley esteve lá hoje, pessoalmente, acompanhando os trabalhos.

“Pedimos e explicamos ao Prefeito a necessidade de ter esse calçamento aqui no alto do Pires, o João nos ouviu e disse que no fim do mês iniciaria o serviço, mas o homem é bruto demais, não precisou esperar até o fim do mês não, hoje cedo acordei com a notícia que as máquinas já estavam aqui e o pau já estava quebrando… Ai sim!!!” Disse Wesley Vila Som.