O trabalho não para! Boa Esperança continua recebendo o serviço de infraestrutura tão necessária. ConfirAgora!

1636

     https:\/\/mantenagora.com.br

Hoje, 14/07, sexta feira, um dia após o julgamento junto ao TRE, que prorrogou mais uma vez o julgamento do processo onde o atual prefeito João Rufino e seu vice Luiz Garcia são acusados pelo ex- candidato Gentil, de ter, no ano passado, antes das eleições, participado do aniversário do empresário Paulo Abílio, o que pudemos constatar em visita ao Bairro Boa Esperança é que o trabalho não para!

De acordo com os advogados de Gentil, durante o aniversário de Paulo Abílio, frise-se, ocorrido antes das eleições, João teria “convencido eleitores” a votar nele e em seu vice Luiz Garcia. Este então seria o motivo do pedido de cassação da chapa. Estranho é que naquele momento João ainda não era candidato, Luiz não era sequer o vice de João, e ainda, não restou comprovado que lá teria pedido voto.

https:\/\/mantenagora.com.brInclusive, esse fato foi confirmado pelo Juiz em Mantena, Dr. Renzo, o qual deixou bem claro em sua sentença, não ter vislumbrado em nenhum momento qualquer pedido de voto da Parte de João ou Luiz no citado evento.

Logo em seguida, Dr. Renzo, Juiz Eelitoral, absolveu João e Luiz, diplomando os mesmos e os colocando para trabalhar na prefeitura.

Gentil não ficou satisfeito e recorreu a instância superior, e agora o processo se arrasta, trazendo incerteza tanto para a atual administração quanto para a população em Mantena. Isso poderia estar fazendo com que sobreviesse desânimo sobre a administração de João Rufino, assim como para com seus secretários e demais servidores.

Mas como já dito, o que vemos por todos os cantos do Município são obras, serviços e benfeitorias diversas.

https:\/\/mantenagora.com.br https:\/\/mantenagora.com.br

Desde o início da semana, o Bairro Boa Esperança, que a muitos anos sonha com uma obra de respeito, agora vê um serviço de primeira qualidade sendo realizado.

Valendo muito também lembrar neste caso, que no mandato passado foram recebidas as três parcelas para a TOTAL PAVIMENTAÇÃO/ASFALTAMENTO daquele bairro. Só que, como todos sabem, correria é  o que se viu, e diferente do que se vê agora, o asfalto literalmente jogado ali no mandato passado, foi embora com a primeira chuva. Ou seja, não tem dinheiro deixado pela outra administração não, o dinheiro que veio para aquela obra foi gasto pelo ex prefeito, este serviço ali agora realizado está sendo feito com recurso do município.

https:\/\/mantenagora.com.br https:\/\/mantenagora.com.br

Agora, manilhas estão sendo colocadas para melhorar de vez o escoamento das águas das chuvas, um sistema de escoação das águas está sendo realizado em grande parte do bairro, principalmente nas ruas onde a chuva carregou todo asfalto exatamente por não se ter feito este trabalho preventivo inicialmente.

https:\/\/mantenagora.com.br https:\/\/mantenagora.com.br

Logo após este serviço de manilhamento, o calçamento virá, se asfalto ou se bloquete ainda não sabemos, certo é que O TRABALHO NÃO PARA! Mesmo diante de tanta tribulação em processos que ameaçam a atual administração, mesmo diante das dificuldades financeiras O TRABALHO NÃO PARA!

https:\/\/mantenagora.com.brEm contato com pessoas ligadas ao prefeito, estas nos disseram que a ordem do Prefeito João Rufino é para que tudo que puder ser feito pela comunidade é para ser feito. Disse mais, que visitou muitos locais em Mantena durante as eleições, viu e ouviu todas essas reivindicações e não teria como não realizar, se tivesse condições, o pedido do povo, principalmente por ter sido eleito com a maioria dos votos que vieram exatamente desse povo, incluídos logicamente os moradores do Bairro Boa Esperança.

Vamos torcer para o melhor para nossa cidade.

veja também:

Eu gosto é de Obras! Prefeito João Rufino acompanha de perto construção de pontes de concreto. ConfirAgora!