O corpo do jovem Luiz Fernando já está sendo velado na Igreja Metodista Wesleyana do Bairro Bela Vista. ConfirAgora!

815

https:\/\/mantenagora.com.br

Anunciamos a todos, que o corpo do jovem Luiz Fernando (19), falecido nesta madrugada de sexta feira, já se encontra sendo velado na Igreja Metodista Wesleyana do Bairro Bela Vista. Em frente a Serralheria do Lauzinho, rua ao lado do PSF daquele Bairro.

Ao passarmos pelo local, há aproximadamente uma hora, pudemos perceber a grande quantidade de jovens, parecidos com Luiz Fernando, certamente seus amigos, que se encontram totalmente transtornados e assustados com a precoce passagem de seu querido amigo.

Situações fatídicas com estas, apesar da intensa dor que traz a muitos, serve de exemplo para que estes que ali se encontram, assim como para tantos a quem esta mensagem alcançar via internet, possam saber de vez, que a vida é muito frágil e deve ser cuidada com muito zelo e carinho.

https:\/\/mantenagora.com.br

Mães e pais não nasceram para enterrar seus filhos. Isso não é natural, e portanto muito doloroso.

Sejamos conscientes, e mais do que nunca, cristãos e amigos desta família que hoje tanto sofre. E todos aqueles que puderem, compareçam a este último momento de despedida de Luiz Fernando, 19 anos, vítima de acidente de trânsito, ocorrido na madrugada desta sexta feira, quando, sozinho, trafegava na rodovia que liga Mantena a Barra de São Francisco.

Amanhã pela manhã, certamente se dará o sepultamento de Luiz Fernando.

Enfim, anunciamos que o corpo de Luiz Fernando já se encontra velado na Igreja Metodista Wesleyana do Bairro Bela Vista. Seu sepultamento se dará neste sábado.

Compareça!

Veja também:

Acidente com moto tira vida de mais um jovem em Mantena. ConfirAgora!