Moradora da Rua Ceará no Bairro Vila Nova vem a público agradecer a nova administração pelo serviço feito em sua rua. ConfirAgora!

598

https:\/\/mantenagora.com.br

Michele Nogueira, moradora da Rua Ceará, Bairro Vila Nova em Mantena, veio a público através de seu perfil na rede social facebook para agradecer a atual administração do prefeito João Rufino pelo serviço prestado em sua rua.

Não é politicagem, a verdade, é que aquela comunidade sofreu muito com o abandono da administração passada. A Rua Ceará mais parecia um campo de guerra, totalmente esburacada e abandonada.

Agora em pouco tempo o que se vê é a atenção da atual administração e o conserto feito na Rua Ceará.

Certo é que existem outros locais que também precisam de atenção da administração municipal. Mantena ficou por muito tempo parecendo estar abandonada.

https:\/\/mantenagora.com.br

Em conversa com o Secretário de Planejamento Heverton Monteiro, este nos informou que sua secretaria tomou por prioridade a ordem vida da parte do prefeito João Rufino prefeito, que é de atender essas urgências em um curto espaço de tempo. Isso é mostrar respeito para com o cidadão e nada mais é que nossa obrigação como servidores públicos, atender a todos de igual forma, no entanto, existem locais que pedem uma atenção mais urgente como era a Rua Ceará.

Em relação as isoladas críticas recebidas a nosso site por conta de publicações como esta, as quais vem mostrar para a população os serviços que não eram feitos e agora estão sendo realizados em tempo record, o que temos a dizer é que só nos resta lamentar, pois continuaremos mostrando o serviço feito em prol da população, enquanto estes serviços atenderem da foram como foram atendidos os moradores da Rua Ceará.

Eles mesmo estão agradecendo, afinal de contas, a verdade já foi dita, o serviço foi feito! O abandono acabou! Chega de buraco na Rua Ceará!

https:\/\/mantenagora.com.br

Veja abaixo as fotos do local, inclusive do antes e depois da Rua Ceará:

https:\/\/mantenagora.com.br https:\/\/mantenagora.com.brhttps:\/\/mantenagora.com.br  https:\/\/mantenagora.com.br https:\/\/mantenagora.com.br

 

https:\/\/mantenagora.com.br