“Mantena não aceita golpe!” Veredor Branca de Neve rasga o verbo e manda recado para oposição em Mantena. ConfirAgora!

33

Na última reunião da Câmara dos Vereadores, ocorrida nesta semana, o Vereador Wanderson Branca de Neve deu seu parecer sobre o processo que está em andamento contra o Prefeito João Rufino, em Mantena.

Em sua fala, o Vereador explica como funciona o Poder Judiciário, e que este funciona em diversas instâncias. O que quer dizer que apenas com o que foi decidido aqui, com os fatos que foram expostos aqui não são suficientes para cassar o Prefeito João Rufino.

Que em outras instâncias, agora, com novos fatos, e fatos bastante relevantes, por sinal, serão levados a conhecimento de magistrados que certamente entenderão o que realmente houve.

Branca em sua fala se dirige a família 40, e relembra o fato de que na eleição passada João venceu nas urnas e teve também que se desgastar e vencer novamente na Justiça. E agora a história se repete. Lamentando tal atitude por parte dos adversários derrotados.

E da mesma forma ocorre agora! Infelizmente os adversários não aceitam a derrota. Os quais agora, de acordo com o vereador, armam uma “trama” um “golpe” para tirar João da Prefeitura.

Foto ilustrativa

Branca lembra também que 8 Vereadores, dos 11 eleitos, estavam no palanque de João e deram a ele seu voto de confiança, e os convoca a se unir e apoiar João Rufino novamente.

Branca frisou: Que não aceitar o resultado das urnas é vergonhoso, e que a vontade do povo precisa ser respeitada, a vontade do povo precisa ser aceita e mais uma vez convoca a população para se unir em prol de João Rufino, pois Mantena segue nos trilhos certos, onde passa então a citar várias obras realizadas.

Branca de Neve se irrita ao se lembrar do momento de pandemia ao qual estamos passando, da necessidade do distanciamento social, e mesmo nos vemos na possibilidade de uma nova eleição.

Veja o vídeo:

VEja também:

EXCLUSIVO! Vazam áudios que ligam testemunha principal de processo contra João Rufino ao ex candidato a vice prefeito Marcelo do Lico e ao próprio Gentil.

Armação contra João Rufino parte II – A principal testemunha do processo pede R$ 30.000,00 para mentir ou não depor. ConfirAgora!!

Líder do Prefeito Vereador Branca de Neve abre o jogo na Tribuna da Câmara “Mantena não aceita golpe”, veja todo o discurso