Mais uma triste notícia toma conta de nossa Mantena. Faleceu na noite desta quinta feira Dona Edith Mendes. ConfirAgora!

875

https:\/\/mantenagora.com.br

A matriarca da família Mendes, Dona Edith Mendes estava internada a 65 dias na UTI do Hospital Drª Rita de Cássia em Barra de São Francisco/ES, onde tentava se recuperar. Infelizmente, na noite desta quinta feira (04/05), ela não resistiu vindo a óbito. Casada com Sr. José Geraldo Maria Mendes (In memoriam), Dona Edith  é mãe dos amigos Cloves Mendes (Neto), Neusa Mendes, José Geraldo (Nem) Mendes, Marco Mendes (Marquinhos), Paulo Mendes (Queine), Sérgio Mendes (Serginho), Ruth Mendes (Rutinha) e Grécia Mendes.

A cabelereira Ruth Mendes, filha de Dona Edith Mendes, deixou uma mensagem especial que resume toda dor, resignação e compreensão.

https:\/\/mantenagora.com.br

“Hoje findou mais um ciclo. Mãe descansou. 65 dias de CTI. Momentos difíceis. Mas há um tempo para todas as coisas. Está nos braços do Pai celestial. Onde não há mais dor, sofrimento, angústia. Agradeço à todos que de uma forma ou de outra esteve conosco nesta caminhada. Que o Senhor nosso PAI acolha com merecimento nossa mãe guerreira.

A Ti o Pai toda honra e glória”.

Dona Edith Mendes se encontra velada na Capela Velório, onde os incontáveis amigos e familiares poderão comparecer para o abraço na família e a despedida a esta mulher guerreira que contou seus dias sempre com muita alegria e vontade de viver.