Luiz Garcia recebe apoio em massa da população depois que “fakenews” foi esclarecida. ConfirAgora!

118

Depois que postamos matéria explicando o que realmente ocorreu com o Secretário de Meio Ambiente Luiz Garcia, muitas pessoas se solidarizaram, enviando centenas de mensagens e vídeos de apoio.

Pelas redes sociais e através de seu celular, depois que os fatos foram esclarecidos, Luiz passou então a receber uma verdadeira enxurrada de mensagens de carinho e apoio. O certo é, que muitos perceberam, que em período político, esses tipos de “sujeiras” vez ou outra ocorrem para denegrir, sem dó, a imagem de pessoas ligadas à política.

Veja a seguir algumas dessas mensagens:

 

Luiz postou um vídeo,e ontem, por volta das 18:00 horas, já havia mais 500 visualizações e mensagens de apoio anexas ao vídeo. Confira!

Além das mensagens de texto, que foram em centenas, vamos postar abaixo agora, declarações em vídeo, de pessoas que leram e entenderam o que de fato ocorreu com Luiz e que pode ocorrer com qualquer pessoa de bem.

Eduardo Hertel – Dudu da Barbearia. Desportista mantenense. 

O conhecido Washington Valente

Lucia Helena Cândida – Presidente de Associação.

Professora Danúzia. 

DR. LUIZ FERNANDO – MÉDICO

Veja agora a mensagem final de Luiz Garcia a toda população Mantenense.

Como já dito e demonstrado na matéria anterior, Luiz, ao invés de ceder à pressão e à extorsão de bandidos, decidiu não pagar valor nenhum e colocar sua reputação a prova. Com a cabeça no lugar, consciência tranquila, equilíbrio e provas, confrontou e demonstrou sua inocência.

Dando o assunto por encerrado, Luiz nos disse,

“Este fato, enfrentado como enfrentei, ao invés de me prejudicar, serviu para que mais uma vez eu comprovasse que tenho amigos de verdade. Que tenho a confiança e o aval de uma uma considerável e respeitável parcela da sociedade, formada por pessoas de bem, que ao invés de colaborar para denegrir minha imagem, preferiram se voltar para a verdade, para a busca do que realmente ocorreu e a partir daí demonstraram sua seriedade e companheirismo. Muito obrigado. Luiz Garcia”

 

Se você não viu, clique no link abaixo e leia a matéria explicando oque realmente ocorreu com Luiz Garcia:

Luiz Garcia se pronuncia sobre “fakenews” que se alastrou em Mantena em período eleitoral. ConfirAgora!