Juiz julga parcialmente procedente pedido de cassação de João Rufino e Dr. Ronaldson em Mantena. Da decisão ainda cabe recursos.ConfirAgora!

19154

https:\/\/mantenagora.com.brSaiu na tarde desta segunda feira, 24 de maio, sentença de primeira instância no processo que pede a cassação do Prefeito João Rufino e de seu Vice Doutor Ronaldson.

Em síntese, após ouvir testemunhas, inclusive o Sr. Marcelo (vulgo marcelo da dê), o qual disse ter distribuído cestas em troca de votos, o Juiz entendeu em dar provimento ao pedido do representante do Ministério Público Eleitoral.

Vale salientar que da decisão proferida aqui em Mantena, ainda cabe recurso, e não foi determinado pelo Juiz, o afastamento de João Rufino e de Doutor Ronaldson imediatamente de seus cargos de Prefeito e Vice. Eles continuam em seus cargos, de onde responderão ao processo, inicialmente através de Embargos de Declaração.

Pelas redes sociais o assunto corre solto, mas em um conhecido grupo foi postado um comentário que relata com linguagem popular o que poderia ocorrer:

https:\/\/mantenagora.com.brEm contato com a defesa de João Rufino, estes alegaram que irão recorrer da decisão, e que, agora, com base nesta sentença, irão rebater ponto a ponto o que foi utilizado como base para esta decisão.

Estão bastante confiantes, alegando que tudo será devidamente esclarecido.

A qualquer momento estaremos repassando maiores informações.

Leia também:

EXCLUSIVO! Vazam áudios que ligam testemunha principal de processo contra João Rufino ao ex candidato a vice prefeito Marcelo do Lico e ao próprio Gentil.