Juiz classifica como “Ataque gratuito e odioso” extingue processo contra João Rufino e outros e adverte seus adversários sobre litigância de ma fé em Mantena. ConfirAgora!

1766

De uns tempos pra cá, a oposição a João Rufino e Dr. Ronaldson começaram a demonstrar um certo desespero, adotando uma tática um tanto quanto descontrolada para os derrubar na Justiça.

https:\/\/mantenagora.com.br

Acontece que, a todo tempo, quase todos os dias, ao invés de planejarem estratégias para angariar votos, a coligação de Gentil e Marcelim, dá ordem a seus advogados para, ficarem o tempo todo procurando alguma forma, algum motivo, para tumultuar e efetuar protocolos na Justiça a fim de multar ou de derrubar o registro de candidatura de João Rufino e Dr. Ronaldson.

https:\/\/mantenagora.com.br

Para algumas pessoas ligadas à política local, isso demonstra que eles estão chegando a conclusão que, dificilmente poderiam vencer nas urnas, e por isso, estão tentando a todo custo, derrubar João e Ronaldson no popular “tapetão”, forma como alguns se referem a Justiça.

Em uma de suas últimas tentativas, a coligação de Gentil e Marcelim, através de seus advogados, entraram com um verdadeiro “ataque em massa” contra partidos, estabelecimentos comerciais (lanchonetes e postos) e várias pessoas (empresários, comerciantes e pessoas comuns em nossa cidade).

Na ação de n.º: Número: 0600614-64.2020.6.13.0169, que pode ser consultada por qualquer pessoa, mas que iremos dispor na íntegra ao final desta matéria, a coligação de Gentil e Marcelim, mais uma vez, entrou contra vários comerciantes, estabelecimentos, partidos e coligação, veja:

https:\/\/mantenagora.com.br 

Entenderam?

https:\/\/mantenagora.com.br

Entraram contra:

01 Coligação de João Rufino;

02 PSB – Partido de João Rufino (Presidente);

04 Dr. Ronaldson (Vice na Chapa de Joao Rufino;

05 Sr. André da Silva;

06 Lanchonete Baita Burguer;

07 Sr.ª Cristina (Proprietária do Estabelecimento Baita Burquer)

08 Auto Posto Premium

09 Altair Maulaz (Proprietário do Posto Premium)

10 E ainda, contra o Candidato a Vereador Sr. Diogo Mendes.

https:\/\/mantenagora.com.br

Um verdadeiro ato de desespero, mas que em sua sentença, em relação a isso o próprio Juiz assim se pronuncia, veja:

“…Gize-se que o boletim de ocorrência juntado, embora ateste a existência de aglomeração, e demonstre que pessoas estavam no local com camisas e bandeiras da agremiação representada na data que aponta, nada demonstra acerca do envolvimento do proprietário do posto na manifestação ou mesmo dos demais representados. “

O juiz ainda vai além em sua sentença, advertindo os afoitos sobre o intenso ataque sem fundamentos, e assegura que, a situação será, a partir de agora, controlada rigorosamente, a fim de que se evite o abuso de direito de ação.

Veja parte do despacho do Juiz logo abaixo:

https:\/\/mantenagora.com.br

“Ataque gratuito e odioso…”

E vai além, declarando que não está escapando a seus olhos o FREQUENTE AJUIZAMENTO DE DEMANDAS PELA COLIGAÇÃO DE GENTIL contra João Rufino e Dr. Ronaldson, também contra a coligação de João Rufino e Dr. Ronaldson, afirmando que a partir de agora, esta situação será controlada rigorosamente, a fim de que se evite o abuso de direito de ação.

E por fim assim se manifesta o Juiz…

https:\/\/mantenagora.com.br

EXTINGUIU O PROCESSO, tanto contra os partidos, quanto contra os candidatos, estabelecimentos comerciais e pessoas acima mencionadas.

Além disso, ADVERTIU os autores (coligação de Gentil e Marcelim) sobre a possibilidade de multa e litigância de má-fé, caso continuem.

Faltam poucos dias para a eleição, devemos estar atentos a todos os acontecimentos. Mantena precisa de um administrador sempre presente, pronto a atender a todos de forma igualitária e humana,que tenha tempo para estar na prefeitura e cuidar das demandas que aparecem diariamente.

Mantena merece respeito!

Veja a íntegra da decisão:

Sentença (4) indeferimento ação podendo ser aplicada litigancia de ma-fé para coligação do avante-70

Veja também:

Moradoras do Pires se indignam e esclarecem como realmente ocorreu a festa para as crianças “Todos os anos fazemos essa festa”! Leia!.