Faleceu hoje 30/04 o cantor Belquior, e o site MantenAgora relembra uma de suas visitas a Mantena. ConfirAgora!

747

Hoje, 30/04, dia da morte do conhecido cantor Belquior, o site MantenAgora vem através da foto a seguir, relembrar com muita saudade, não só de sua visita a Mantena, mas também do saudoso amigo e também cantor Edson Silva.

https:\/\/mantenagora.com.br

Certamente, este foi um momento de muita descontração registrado nos saudosíssimos idos de 1986 no Bar Cantinho do Céu em Mantena. Local de tantos encontros memoráveis, ponto de encontro de tantos e tantos mantenenses que certamente guardam com saudade muitas lembranças como esta acima.

Não posso deixar de constar que o Bar Cantinho do Céu foi um local frequentando por muitos jovens casais de namorados que hoje são nossos pais, tios e inúmeros pais e mães de família conhecidos. Famílias estas que até hoje frequentam este ponto, que diferentemente de muitos outros, sobrevive em Mantena através das habilidosas mãos de Gilmar e sua esposa.

Nesta foto em especial, podemos ver o saudoso e querido amigo Edson Silva (Edinho), ao lado do Cantor Belquior, acompanhado de amigos como Pedrinho Moreira, Gilmar (Mala véia) e seu irmão, ainda, Dr. Reinaldo, Carlinho da Vidraçaria e João Henrique.

Como já dito, local que marcou e deixou registrado na mente e no coração de muitos, momentos como este. Momentos únicos, de amigos, tidos entre si como verdadeiros irmãos.

A homenagem aqui não vai só para Belquior, um poeta da música brasileira, mas vai também de uma forma muito especial para nosso saudosíssimo amigo Edson Silva que nos deixou a algum tempo.

Enfim. O site MantenAgora vem de forma muito especial publicar esta foto, para que todos nós possamos, através dele, trazer a mente lembranças gostosas que certamente todos têm, daquela Mantena festiva, de muitos amigos, de verdadeiros companheiros, como por exemplo foi até pouco tempo a tida entre Edson Silva e João Henrique, onde juntos, realizavam verdadeiros Shows em nossa Mantena.

Valeu demais! Saudade demais!