Dupla de assaltantes que levou Caixa Eletrônico em Frei Inocêncio são presos. ConfirAgora!

1016

PC e PM emitem nota sobre assalto a banco e Correios de Frei Inocêncio

Suspeitos são presos e parte do dinheiro do roubo recuperado

No sábado, 29, as Polícias Civil e Militar, realizaram uma operação conjunta com o objetivo de identificar e prender os autores do roubo que aconteceu no dia 28, em Frei Inocêncio (MG), contra a agência do Banco Bradesco e dos Correios do município.

https:\/\/mantenagora.com.brFoto: Divulgação Polícia Militar

Segundo a PC, por meio do serviço de inteligência da 1ª Delegacia Regional de Governador Valadares/8º Departamento, foi possível a imediata identificação de parte dos membros da organização criminosa “especializada” em explosão a caixas eletrônicos e furtos qualificados a estabelecimentos bancários.

https:\/\/mantenagora.com.brFoto: Divulgação Polícia Militar

Após o compartilhamento das informações e indicação dos respectivos autores pela Drª. Fernanda Dourado, Delegada de Polícia em Peçanha, policiais militares desta cidade deslocaram até Virgolândia e adjacências, onde conseguiram localizar e prender em flagrante alguns dos membros do grupo criminoso, bem como recuperar parte do dinheiro subtraído, além do veículo utilizado no crime.

Os autores e materiais arrecadados foram encaminhados à sede da delegacia de plantão da Polícia Civil em Governador Valadares para fins de lavratura de auto de prisão em flagrante, realização de exames periciais e apreciação da autoridade policial plantonista.

Fonte: Site Mantenanews