Deputado Coronel Sandro acompanha Luiz Garcia e comitiva de Mantena à CEMIG BH para reivindicações importantes. Confira!

98

 

Na manhã da última sexta-feira, dia 1º, o Deputado Coronel Sandro, esteve pessoalmente na CEMIG, reunido com o secretário de Meio Ambiente de Mantena, Luiz Garcia, e a equipe técnica da Cemig, gerenciada pelo Sr. Elieser Correa.

Na ocasião, foram apresentadas as necessidades de remoção de poste de energia elétrica para atender a equipe de vôo livre de Mantena, o que proporcionará maior segurança aos praticantes do esporte e, consequentemente, atrairá novos adeptos à essa prática esportiva para a cidade.

No local, existem várias torres, com fios, o que de certa forma vem dificultando a prática do esporte no local, assim como não sendo possível a homologação da pista de vôo livre para abertura de campeonatos regionais.

De acordo com o Deputado, Coronel Sandro, a Cemig se comprometeu a apresentar, no prazo máximo de 30 dias, um levantamento técnico e um novo orçamento para a homologação da plataforma de vôo livre do município.

Também estiveram na reunião o vereador Wendel Satil Valadares e os representantes da associação de voo livre de Mantena, Eduardo e Agnaldo.

Sendo assim, em breve a CEMIG se manifestará, e em pouco tempo, poderemos ter aqui em Mantena, a ampliação da pista de vôo livre, não só em relação a espaço, mas também para abertura de campeonatos reconhecidos. Uma ação que certamente irá fomentar o esporte e o turismo em nossa cidade.

Veja a seguir algumas fotos que foram apresentadas a CEMIG sobre o local, e da reunião nas instalações da CEMIG em Belo Horizonte, a qual como já mencionado, contou com a presença de Luiz Garcia, Vereador Del, Eduardo (Dudú) e Agnaldo do SAAE, juntamente com o Deputado, Coronel Sandro.