Deputado Antônio Jorge mostra força e elege sua chapa junto ao COSEMS/MG dando “dois por um” no segundo colocado. ConfirAgora!

712

Ocorreu ontem, 25 de abril de 2017, das 09:00 às 18:20 horas, nas dependências do Othon Palace Hotel, a eleição da nova Chapa Diretora do COSEMS/MG.

https:\/\/mantenagora.com.br

Com uma expressiva e significativa diferença, mostrando força, prestígio e impondo respeito, foram eleitos os componentes da Chapa 2, COSEMS UNIDO, os quais, como todos puderam perceber ao longo de toda campanha, foram, diretamente apoiados pelo Deputado Antônio Jorge.

Sendo assim, de agora em diante, o Presidente do COSEMS/MG, será Eduardo Luiz Silva tendo como Vice Hermógenes Vanelli.

https:\/\/mantenagora.com.br

Vale muito lembrar, e como não poderia deixar de ser, que os motivos que levaram o Deputado Antônio Jorge levantar a bandeira de Eduardo, de forma aguerrida, foi por conhecer a saúde, saber o que é preciso ser feito para melhor, e principalmente, por concordar com seus ideais e propósitos, que sempre foram pela união do COSEMS em prol dos Municípios, principalmente daqueles menores, como é os da nossa região de Mantena.

Propósito esse que vai além, pois esta eleição, foi disputada por duas chapas com idéias totalmente diferentes, e caso fosse outro o resultado, poderia prejudicar de forma desastrosa a saúde nos municípios pelos próximos dois anos. Para a saúde, um longo e precioso tempo tanto para ganhar quanto para se perder.

https:\/\/mantenagora.com.br

A luta contra a inviabilização do SUS através da Secretaria de Estado da Saúde foi vencida. E diga-se de passagem, a chapa defendida por Antônio Jorge, certamente pela soma de seu prestígio, deu uma verdadeira “carroçada” na chapa oponente, a qual, inclusive, foi defendida por ilustres integrantes do atual governo de Minas, na pessoa do Deputado e Secretário Sávio Souza Cruz.

A chapa defendida por Sávio (Governo), mesmo com toda pressão, tida por muitos como nada republicanas, nada impopulares, obteve 202 votos apenas, contra uma esmagadora enxurrada que foi obtida pela Chapa de Eduardo, apoiada, como já dito pelo Deputado da Saúde, Deputado Antônio Jorge, na quantidade expressiva de 389 votos.

https:\/\/mantenagora.com.br

389 a 202, uma diferença de 180 votos, como dizem por ai, quase “dois por um”. Mas quem quiser pode assim considerar, face a  hercúlea força empenhada por integrantes do governo em tentar derrubar a chapa de Eduardo.

Enfim, uma expressiva votação, onde o SUS, onde a saúde do povo, pode respirar um pouco mais aliviada. Esta diferença de votos, também comprova a força desta Chapa e do Deputado Antônio Jorge quando o assunto é apoio, prestígio e defesa da saúde dos municípios mais necessitados.

Mantena e região agradece ao Deputado.

Continue lutando por nossa gente!