Corpos das vítimas de Central de Minas já estão sendo velados e seus sepultamentos serão nesta sexta feira 03/11. ConfirAgora!

2020

Mais um a vez, por conta de outra tragédia Central de Minas chora a perda de entes muito queridos!

https:\/\/mantenagora.com.brOs corpos das 5 vítimas chegou no inicio da noite desta quinta feira, 02/11, feriado de finados, no município de Central de Minas, e logo em seguida foram levados para a quadra poliesportiva, onde num primeiro momento serão velados juntos.

https:\/\/mantenagora.com.brFamiliares e amigos lotaram o local, dando o último adeus aos seus conterrâneos, e ao mesmo tempo, consolando os entes enlutados.

Após os primeiros momentos na quadra, eles seguiram separados. O corpo da Secretária de Cultura Marlene Arruda e de seu filho Pedro, serão velados na Casa de Oração.

Dona Nina e sua sobrinha Sirlei serão veladas na Igreja Católica.

Carlinhos (Motorista) será velado na Igreja Católica no distrito de Floresta, local onde morava com sua família.

https:\/\/mantenagora.com.brO horário do sepultamento ainda não foi definido, mas todos acontecerão nesta sexta-feira, 03/11 .

Uma tristeza sem fim toma conta da cidade de Central de Minas. Tristeza essa que logo no dia de finados, é revivida nos moldes da que vitimou o querido e muito saudoso Prefeito Genil.

Orações em favor das famílias estão sendo feitas a todo momento, pedindo a Deus força e consolo para todos.

https:\/\/mantenagora.com.brFotos e texto Site Informeleste

Adaptação MantenAgora