Cantora Iá Souza concedeu entrevista hoje ao locutor Wanderson Correia e falou de sua apresentação em Mantena. ConfirAgora!

2143

https:\/\/mantenagora.com.brA Cantora Mantenense Iá Souza concedeu entrevista hoje, 10/06, por volta das 10:00 da manhã ao locutor Wanderson Correia.

Iá sempre muito sorridente e simpática, estava acompanha de seu pai Celso (Casa das Tinas), e começou sua entrevista contado de quando começou, de onde surgiu essa vontade de se tornar uma cantora e da felicidade em ter se apresentado ontem no palco da Festa.

Agora está com 22 anos, nascida em Mantena, mas saiu daqui para se dedicar a música de forma profissional com apenas 17 anos, quando prestou vestibular na faculdade de música na cidade de São Paulo.

Em sua entrevista, Iá disse de sua carreira, de cantores renomados internacionalmente que serviram de inspiração para sua trajetória  e em sua formação musical.

Ià fala com muito entusiasmo de seu disco “Esquerdo Direito”, de seu repertório e principalmente de sua interpretação de músicas de compositores amigos e outras de cantores renomados tais como Caetano e outros mais.

https:\/\/mantenagora.com.br

Disse de sua imensa alegria ao receber o convite feito pela equipe de organização da festa, de poder se apresentar em sua cidade natal, de estar num palco onde pôde ver sua família, suas primeiras professoras de canto, pessoas que a viram nascer e crescer.

De sua emoção ao abrir o evento cantando o Hino Nacional Brasileiro.

Iá comentou também o incidente em seu Show na noite de ontem, e demonstrando bastante personalidade, disse que deseja voltar em breve a Mantena para se apresentar novamente.

Durante sua apresentação, depois de cantar algumas músicas, Iá teve que interromper seu Show um pouco antes do tempo, para que a Dupla Gino e Geno passasse a se apresentar.

https:\/\/mantenagora.com.br

Em contato com a equipe de organização do evento, tomamos conhecimento de que a dupla Gino e Geno teriam outras agendas a cumprir, o que alegaram para que tivessem que se apresentar mais rapidamente, no entanto, a forma como foi feito realmente foi um tanto quanto abrupta e por circunstâncias desconhecidas pela equipe, os quais inclusive deixaram o convite aberto para Iá aqui se apresentar em breve novamente.

Certo é que, Iá não se deixou abater e sua apresentação foi marcante.

E mais do que isso, que este incidente, além de não tirar o brilho desta festa, abra caminho para que Iá se apresente mais e mais vezes para todos nós. Esta é a vontade de todos os organizadores da festa e da administração municipal. As portas estão abertas!

Parabéns Iá pelo seu desprendimento e por sua linda voz. O povo de Mantena já te aprovou tanto na vida profissional quanto em seus corações. Viu ai o pessoal te defendendo? Isso nada mais é do que manifestação de carinho e proteção da parte daqueles que te querem fazendo muito sucesso!

Assista abaixo o vídeo da simpática entrevista de Iá ao locutor Wanderson Correia na manhã deste sábado: