Cadeia nele! Genro que atirou e matou o ex vereador Malvino Castelane foi preso em operação conjunta das polícias civis de MG e SP. ConfirAgora!

1201

https:\/\/mantenagora.com.brDesde que, de forma covarde e cruel, Zé vial tirou a vida do Patriarca da família Castelane a tiros, e logo após fugiu, as polícias Civil de Minas Gerais em conjunto com a do Estado de São Paulo não deram trégua, até que conseguiram nesta quinta feira, 25 de maio, colocar atrás das grades e à disposição da Justiça este assassino.

Belo trabalho da Polícia!

Zé vial, era morador de São Paulo, onde possui casas de aluguel e um ponto comercial também alugado, e, de onde veio, após conhecer e se casar com uma filha do Sr. Malvino Castelane. Sendo assim, a alguns meses, Zé Vial resolveu se mudar em definitivo para o Distrito de Limeira, exatamente para a propriedade de seu sogro. Onde suas intenções só seriam conhecidas um tempo depois e culminaria com a morte do Sr. Malvino.

Primeiro, José Dias, popularmente conhecido por Zé Vial, tentou dar um golpe no INSS, e por estar residindo na propriedade rural de seu sogro, e nunca antes morado ou sido produtor rural, tentou, se aproveitar da situação e conseguir uma aposentadoria rural.

Logicamente o pedido foi negado.

https:\/\/mantenagora.com.br

Então, Zé Vial, com a mesma mentalidade voltada para a maldade, passou a cobrar do sogro uma parte na propriedade. Daí passou então a perturbar constantemente o sogro para que este lhe passasse uma parte da terra.

Em dado momento, Zé Vial, que vinha causando grande transtorno na família Castelane, foi convidado a se retirar da propriedade do Sr. Malvino pelo próprio patriarca, o que lhe causou grande ira.

https:\/\/mantenagora.com.br

Tomado por esta ira, Zé Vial então passou a procurar advogados na Cidade de Mantena, pedindo orientação no sentido que a justiça pudesse tomar parte da terra do sogro e passar para seu nome. No entanto, logicamente, foi informado de que isso não seria possível, quando então voltou até a fazenda e de forma sorrateira e cruel, aproveitando que o sogro se encontrava sozinho no curral, sacou de uma arma e desferiu vários tiros contra o pai de sua esposa.

Inicialmente, de acordo com o que se pôde apurar, a intenção de Zé Vial, era que a família não soubesse que seria ele o assassino, e para isso, logo depois que atirou em Malvino, Zé Vial, foi até a casa de Lindomar, filho mais novo de Malvino, e lá forjou um furto, tirando vários pertences e levando consigo, na saída, quebrou os vidros e amassou a lataria do carro de Lindomar. Tudo isso para que pensasse a família, de que se tratava de um latrocínio, e passando o luto, houvesse uma partilha dos bens, onde sua esposa, herdeira, ficaria com uma parte que também o beneficiaria.

Mas para o merecido azar de Zé Vial, o Sr. Malvino não morreu na hora, dando tempo de antes de falecer, informar a familiares e aos filhos que o socorreram até a Cidade de Itabirinha, que o autor dos disparos seria Zé Vial e mais ninguém além deste.

Imediatamente, os filhos do Sr. Malvino chamaram a polícia que partiu no encalço de Zé Vial, até anteontem não haviam logrado êxito.

Após isso, até então, os filhos e demais familiares do Sr. Malvino Castelane não tiveram mais sossego ou noites tranquilas de sono, primeiro pelo sentimento e desejo de justiça, segundo, pela insegurança, de a qualquer momento serem covardemente atacados pelo assassino de seu pai.

https:\/\/mantenagora.com.br

Felizmente, na tarde desta quinta feira, 25 de maio, a operação obteve o sucesso tão esperado por tantos amigos e principalmente pelos familiares do Sr. Malvino, quando a Polícia Civil de uma cidade localizada no Estado de São Paulo colocou Zé Vial em seu devido lugar, a cadeia, e agora esse assassino vai ficar a disposição da Justiça, que certamente decidirá por mantê-lo na cadeia por muito tempo. Diga-se de passagem, merecidamente.

Enfim, Zé Vial está preso. Justiça está sendo feita!

Parabéns às Polícias Militar e Civil de Minas Gerais e São Paulo.

Relembre o caso:

Morre vítima de tiros o patriarca da família Castelane Sr. Malvino Castelane nesta quinta 20/04 em Limeira de Mantena. ConfirAgora!