Atenção! Notícia importante! Carteira de Identidade em Mantena agora só com agendamento. ConfirAgora!

6324

https:\/\/mantenagora.com.br

A Delegacia de Polícia Civil de Mantena, vem a público informar que a partir do dia 10 de julho de 2017, o atendimento para aqueles que desejam fazer sua carteira de identidade ou emitir 2ª via, se dará através de prévio agendamento, que poderá ser feito pelo telefone 33 32412117 – Setor de Identificação.

https:\/\/mantenagora.com.br

De acordo com a Servidora Lorena, atualmente, o Setor de Identificação em Mantena, tem atendido dezenas de pessoas, e dada a grande procura que existe, pode ocorrer que em certos dias, pessoas que vem de outras cidades venham a perder viagem por não conseguir vaga para atendimento.

Ou seja, como não havia, até agora, como controlar a quantidade de pessoas que vinha diariamente para Mantena fazer a Identidade, estava se tornando complicado atender a todos e entregar a identidade no mesmo dia.

https:\/\/mantenagora.com.br

Sendo assim, com o pensamento de melhorar a qualidade dos serviços, ficou decidido que a partir do dia 10 de julho, quem desejar ter sua identidade ou emitir 2ª via do documento, terá que entrar em contato via o telefone 3332412117, pedir para falar com o setor de identificação e agendar seu atendimento.

Com isso, as pessoas não mais irão correr risco de perder viagem, o atendimento ficará mais controlado e sem tumultos desnecessários.

Portanto, anote ai, compartilhe esta matéria, fique atento e informe a todos sobre esta modificação que vem para melhorar e muito o atendimento que é feito diariamente a todos.

https:\/\/mantenagora.com.br

Vale muito ressaltar que várias cidades do Estado do Espirito Santo vêm diariamente fazer identidade em Mantena. Por se tratar de um documento federal, é possível sim fazer a identidade aqui, e dada a qualidade do serviço prestado e a rapidez na emissão do documento, a procura sempre foi grande, o que faz necessário agora, que todos estes que vêm de longe, e também de perto, tomem conhecimento de que terão que realizar o agendamento para que não sejam pegos de surpresa com esta modificação.

https:\/\/mantenagora.com.br

O horário de funcionamento do setor de identificação é de 08:00 às 11:00hs (manhã), onde serão atendidas 25 (vinte e cinco) senhas/pessoas, e de 14:00 às 16:00hs (tarde), onde mais 10 (dez) senhas/pessoas serão atendidas.

Um total de 35 pessoas diariamente.

https:\/\/mantenagora.com.br

Documentos necessários:

Para emissão da Carteira de Identidade, o cidadão terá que estar munido de certidão de nascimento ou casamento, original e xerox, CPF e xerox (opcional), 2 fotos 3×4 recentes. Sendo que a 1ª via é feita de forma totalmente gratuita, já para emissão da 2ª Via terá que ser recolhida uma taxa no valor de R$ 32,51, a qual deverá ser paga em Minas Gerais.

As guias (taxas) para pagamento, podem ser encontradas no próprio setor de identificação ou através da internet.

Existem vários locais de pagamento em Mantena.

Não se esqueça de fazer seu agendamento pelo telefone 33 3241 2117 – Setor de Identificação!