Atenção! Assassinato ocorrido a poucos minutos em São João do Manteninha. ConfirAgora!

6772

Segunda feira de péssimas notícias! Misericórdia!

https:\/\/mantenagora.com.brChega  a nosso conhecimento, a notícia de que há poucos minutos, quando se encontrava em seu estabelecimento comercial, um bar localizado em frente a Prefeitura de São João do Manteninha, o conhecido Oliveirinha, Oliveira José Reis, foi alvejado por vários tiros a queima roupa, vindo a óbito ali mesmo no local.

Informações dão conta de que Oliveirinha estaria sentado em um cadeira, no interior de seu bar, quando dois indivíduos, utilizando de uma motocicleta, pararam em frente ao local, um desceu e efetuou vários disparos contra a vítima.

Logo em seguida, tomaram rumo ignorado.

https:\/\/mantenagora.com.brA polícia militar compareceu ao loca, onde encontraram o corpo de Oliveirinha cravejado por vários tiros já sem vida. Em seguida, isolaram o local e acionaram o IML de Governador Valadares para as providências cabíveis.

Oliveirinha era amplamente conhecido em São João e toda região por conta de sua simpatia e bom trato com todos. O crime abalou a cidade nesta noite de segunda feira, 10/07.

São João do Manteninha tem se tornado um local conhecido pela ocorrência constante de crimes dessa natureza, fazendo com que as autoridades fiquem cada dia mais alertas.

A qualquer momento maiores informações.

https:\/\/mantenagora.com.br