Assalto a mão armada em Agência dos Correios em Mantena nesta quinta feira 04/05. ConfirAgora!

880

https:\/\/mantenagora.com.br

A violência das grandes capitais tem se proliferado muito rapidamente.

Temos visto pelos telejornais e redes sociais, o quanto os bandidos têm se tornado cada dia mais ousados e atuantes em nossa região de pequenas cidades.

A poucos dias, vimos a atuação de vários indivíduos que aturam de forma bastante violenta em assalto a uma agência dos correios na Cidade de Frei Inocêncio, em tempo record, vimos também a atuação da polícia militar em conjunto com a polícia civil que rapidamente identificou e prendeu vários integrantes, assim como parte do dinheiro que havia sido roubado.

Hoje, infelizmente, a atuação criminosa de 05 indivíduos se deu na Agência dos Correios em nossa Cidade de Mantena.

https:\/\/mantenagora.com.br

Em pleno horário comercial, quando a agência de Mantena se encontrava com portas abertas e em atendimento ao público, quatro indivíduos adentraram a agência e tomaram de assalto tanto as pessoas que estavam nos caixas quantos os que estavam prestando serviços de forma interna. Clientes ficaram apavorados com a agressividade e as armas que os mesmos utilizaram para realizar o assalto. Os assaltantes prenderam alguns clientes e funcionários dos correios em uma sala enquanto faziam a “limpeza” dos caixas. Logo em seguida evadiram do local. A polícia Militar chegando ao local libertou os servidores e clientes que ali estavam cativos.

Ainda não se sabe a quantia em dinheiro e a relação de objetos que foram levados, mas o trabalho está sendo feito para se averiguar o tamanho de mais esse prejuízo.

Em conversa com uma das clientes que se encontravam no interior da agência dos correios exatamente no momento da ação criminosa, esta nos disse que não estava acreditando que em pleno horário de expediente e colocando a vida de pessoas em risco, dada as armas em punho que os mesmos estava, bandidos estariam assaltando o correio. Fiquei totalmente assusta e sem saber o que fazer.

De acordo com informações, eram 04 indivíduos, que logo depois de recolherem todo material do furto, empreenderam fuga em um veículo Fiat Siena Branco.

https:\/\/mantenagora.com.br

De acordo ainda com informações, os indivíduos, empreenderam fuga rumo ao Estado do Espirito Santo, onde as polícias Militares de Mantena/MG e de Barra de São Francisco ES, montaram uma força tarefa para realizar a prisão destes meliantes o mais rápido possível.

Ninguém se feriu durante o assalto.

A qualquer momento estaremos repassando informações com maiores detalhes sobre mais esta atuação violenta de assaltantes em nossa ainda pacata Cidade de Mantena.

 

https:\/\/mantenagora.com.br https:\/\/mantenagora.com.br https:\/\/mantenagora.com.br https:\/\/mantenagora.com.br https:\/\/mantenagora.com.br https:\/\/mantenagora.com.br https:\/\/mantenagora.com.br

Fotos site www.pordentrodanoticia.com.brhttps:\/\/mantenagora.com.br