Advogada se joga de um prédio em Linhares ES. ConfirAgora!

5603

Segundo informações a advogada Sigelle, teria se jogado de um prédio em Linhares. Sigelle foi presa semana passada após se envolver em uma confusão com dono de um bar e foi detida por desacato pelos PMS.

https:\/\/mantenagora.com.br
Foto: Facebook

Morreu neste domingo a advogada Sigelli Pesca Rigo. Ela sofreu uma queda do apartamento onde morava as margens da BR 101, chegou a ser socorrida com vida pelos profissionais do Corpo de Bombeiros mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Rio Doce.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caixa de um posto de combustíveis próximo ao prédio ouviu um barulho e em seguida se deparou com o corpo de Sigelli caída em cima de um contêiner. O corpo dela foi encaminhado ao SML de Colatina para a liberação dos familiares para velório e sepultamento.

A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Espírito Santo (OAB/ES) emitiu nota de pesar.

https:\/\/mantenagora.com.br

NOTA DA OAB

OAB DIVULGA NOTA SOBRE SUICÍDIO DA ADVOGADA EM LINHARES!

Nota de Pesar pelo falecimento da advogada Sigelli Pesca Rigo

Publicado em 05 de Novembro de 2017 • 13:31

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), lamenta profundamente o falecimento da advogada Sigelli Pesca Rigo, de 37 anos, que aconteceu neste domingo (05/11).

Sigelli Pesca Rigo atuava em Linhares, Norte do Estado. Informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas em breve.

Tags:
OAB-ESOAB

Fonte: www.bananalonline.com.br