Adiado novamente! Processo contra o Prefeito João Rufino e seu vice Luiz Garcia é adiado para semana que vem. ConfirAgora!

2886

https:\/\/mantenagora.com.brEm contato com o Vereador Wanderson Branca de Neve, no início desta noite de quinta feira, 29 de junho, direto do TRE em Belo  Horizonte, este nos informou que o julgamento do processo RE 0000770-43.2016.6.13.0169, que corre contra o atual Prefeito João Rufino e mais duas pessoas, foi adiado para ocorrer no próximo dia 06 de julho de 2017. Semana que vem.

https:\/\/mantenagora.com.brWanderson Branca de Neve, Vereador (PSDB), atualmente é o Líder do Prefeito João Rufino na Câmara, e também Advogado. Por isso estaria junto do Prefeito e demais secretários, acompanhando o julgamento do processo que estaria marcado para ocorrer nesta quinta feira.

Vale salientar que o mesmo julgamento já foi adiado por várias outras vezes, mas sempre para ocorrer em curtos períodos de tempo. Desta vez, como já dito, foi remarcado para semana que vem, dia 06 de julho. Quando poderá ocorrer o resultado ou ser novamente adiado. Vamos acompanhar!

https:\/\/mantenagora.com.brDe acordo ainda com Ocimar Rufino, que também acompanha o julgamento de perto em BH, João tem se mostrado bastante tranquilo com a situação, alegando que tem feito seu trabalho para a população da melhor forma, assim como todos os demais secretários, e que vai aguardar a justiça decidir como sempre fez, com os pés no chão e muito confiante.

 Veja também:

Justiça Eleitoral (TRE/MG) poderá decidir o futuro político de Mantena na tarde desta quinta feira 29/06. ConfirAgora!